Calendário

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << <Nov 2017> >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Anúncio

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

rss Sindicação

Arquivos

Visualização dos artigos postados o: 01/01/2001

Jun132013

Breitling Superocean património: essa nova coleção é enriquecida por um chrono

Após o lançamento em 2007 do seu conjunto de património Superocean, Breitling continua a desenvolver esta série para o olhar deliciosamente retro com a chegada de um novo - e muito bonito-chronograph 46mm impermeável 200 metros.

50 anos após o lançamento de seu relógio Replicas de Relogios mergulho Superocean resistente à água até 200 metros com monocoque carcaça e vidro blindado, Breitling surgiu no ano passado dois novos modelos de esportes: Superocean património 46 e 38 mm de diâmetro, que então eram diferenciados por seus dois braceletes de novos para o olhar muito original.

Este ano, a marca continua a desenvolver esta série com a chegada de um ' C'aço empurradores não ferrou, cronógrafo 46 mm de diâmetro, resistente à água até 200 metros, disponíveis em três cores de mostradores e óculos sortidos: preto, azul ou bronze.

Com suas aberturas circulares pulseiras de corrida dos anos 60 lembrando, pulseira de borracha Ocean Racer dá o relógio uma nota muito desportiva. Também está disponível em três cores sortidas do mostrador e aro: preto, azul, bronze.

Breitling foi instalado ele todo novo fecho implantando, uma soberba construção com empurradores de lado, oferecendo o máximo conforto e segurança. Flexível e macio ao toque, a pulseira Ocean Racer também apresenta um sistema de extensão de conforto exclusivo que permite desapertar alguns milímetros, incluindo pelo calor elevado.

No que diz respeito o segundo instrumento, o Skyracer, promete ser "o mais eficaz de seu cronógrafo automático de categoria. É equipado para este Calibre Breitling 27, um mecanismo exclusivo da dupla visualização do tempo medido.

60 Minutos para contador de agulha Central garante a legibilidade inigualável para qualquer medida de menos de 1 hora. Por mais vezes, um único medidor de agulha de dois combina as horas e os minutos. Leitura de tempo decorrido é feito assim como Li tempo, instantaneamente e sem equívoco.

Presentes em ambos os modelos, a régua de cálculo de bastidor de aviação recorda a vocação aeronáutica do Corvo Airwolf e Skyracer corvo.

Finalmente, lembre-se que a Breitling é uma das empresas raro relógio suíço para manter-se independente. Pertence à família Schneider desde 1979.

Especificações técnicas do Breitling Airwolf Raven e a Breitling Skyracer Raven

Airwolf Raven

Movimento:
Calibre Breitling 78, SuperQuartz ™, bateria eletrônica quartzo, oficialmente certificado cronómetro pelo COSC. Analógica e digital LCD 12h/24h, retroiluminado (NVG compatível). Cronógrafo 1/100 de segundo, alarme, contagem regressiva, segundo fuso horário com alarme independente, um indicador de fim de vida útil da bateria. Digital, Calendário perpétuo.

Caso: aço.
Diâmetro: 43,50 mm

Barras de resistência 5.

Bidirecional rotativa bisel pinhão com rose des vents, régua de cálculo circular. Cristal: Safira, anti-reflexo dupla face.

Dial: vulcão preto, prata Stratus cinza tungstênio.

Pulseiras: Ocean Racer ou mergulhador Pro.

Skyracer corvo

Movimento:
Calibre Breitling 27, oficialmente certificado cronómetro pelo COSC, selfwinding, alta-frequência (28800 vibrações), 38 jóias. 1/4 De um cronógrafo segundo, totalizando 60 minutos no centro, 60 minutos e 12 horas combinadas. Calendário.

Caso: aço.
Coroa de rosca
Diâmetro: 43,50 mm

Resistente à água 200m / 20 bar.

Bidirecional rotativa pinhão de moldura, régua de cálculo circular.
Safira cristal, verso revestimento anti-reflexivo.

Dial: vulcão preto, prata Stratus cinza tungstênio.

Pulseiras: Ocean Racer ou mergulhador Pro.


Admin · 394 vistos · Deixe um comentário